A pescaria no mundo dos jogos não parecia uma das temáticas mais populares até que Ridiculous Fishing se tornou um grande sucesso. Tudo bem que antes já tínhamos outros jogos de pesca (olho em SEGA Bass Fishing), mas o título de Vlambeer fez brilhar esta temática em conjunção com mecânicas simples próprias do arcade. Em Hooked Inc: Fisher Tycoon voltaremos ao mar para tentar conseguir todos os peixes que pudermos com base em toques na tela.

Hooked Inc: Fisher Tycoon

Parece que o pessoal da Lion Studios está sabendo bem da fórmula do sucesso em dispositivos móveis: jogabilidade simples em partidas de curta duração. Já vimos isso em Happy Glass, Draw In e Big Big Baller, seu último sucesso. Jogos que não poderiam ser mais diferentes entre si, mas que compartilham a simplicidade de suas formas. Hooked Inc: Fisher Tycoon se une a esta família de títulos com uma fórmula que funciona quase sempre: tocar a tela até cansar. Sim, mais um idle clicker.

Hooked Inc: Fisher Tycoon

Examinar Hooked Inc: Fisher Tycoon não vai nos levar a encontrar uma joia oculta: é um jogo bastante comum tanto em suas formas quanto em seu conteúdo. Tocaremos a tela para obter peixes que nos darão dinheiro para investir em melhoras para nossa embarcação, varas de pescar e personagens. Não é nada novo e podemos encontrar o mesmo em mil jogos já conhecidos. O que acontece é que os produtos da Lion Studios contam com um encanto gráfico que os faz sobressair. À medida que avançamos pelo jogo, encontraremos raridades entre os pescados que nos farão completar nossa coleção e conseguir mais dinheiro ainda para investir.

Hooked Inc: Fisher Tycoon

Hooked Inc: Fisher Tycoon é viciante desde o começo graças à sua tremenda simplicidade. Seu aspecto visual é bem colorido e nos divertiremos muito tocando a tela para conseguir novas presas. Não é o jogo mais original do mundo, mas é uma obra que podemos voltar a jogar em qualquer momento para uma agradável partida rápida.

Hooked Inc: Fisher Tycoon para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here